terça-feira, 15 de setembro de 2009

TROQUINHA HORA DO BANHO ENVIADA E RECEBIDA

Hoje tive uma surpresa maravilhosa ao chegar em casa, recebi da minha parceira Rose Ramos minha "troquinha da hora do banho".
Veio tanta coisa (vocês podem conferir na foto), e uma cartinha muito delicada.
ESTES SÃO OS MIMOS QUE RECEBI
Rose amei tudo, não tem nada de simples aqui, é uma pena que vocês não possam sentir o cheiro gostoso que ficou na minha sala quando abri o pacote, estou apaixonada pelo conjunto da escova e da toalha e já estou olhando meus grafico para começar a crochetar, como disse tambem faço sabonete e não tinha esta revista, com certeza vou aproveita-la muito.
(só para constar até eu terminar esta postagem já não havia mais chocolates rssssssss)
ESTES SÃO OS QUE ENVIEI
Eu estava esperando a minha chegar para poder postar junto. Espero que ela tenha gostado.
Bjks a todas que passarem por aqui.

Nenhum comentário: