terça-feira, 15 de setembro de 2009

MEUS PRESENTINHOS

Antes de mais nada gostaria muito de agradecer a todas as amigas que deixaram recadinhos aqui , fiquei super feliz é muito bom ser lembrada, como todos os anos faço apenas um bolinho para comemorar mais um ano de vida onde comparecem as pessoas que eu amo minha familia e eles nuncam deixam passar em branco, sempre trazem uma lembrancinha, este ano ganhei 4 blusinhas, 2 bolsas (depois eu coloco a foto de uma delas é d+, feita para piscina ou praiapuro artesanato, pelo que sei é uma prima do meu marido quem faz me apaixonei), um oculos, um brinco, um par de meia, uma balancinha com cauculadora muito ultil na cozinha e um bay doll, fora as que eu ganhei antes como a caixa de bombons que comemos no serviço rsss... nossa foi tanta coisa, e com certeza foram dadas com carinho por estas pessoas que faço questão estarem presente neste dia que é tão especial para mim.

Esta sou eu arrumando a velinha do bolo

Um comentário:

NANDA disse...

Oi lindinha

Parabéns atrasado, rsrsrs, muitas felicidades, tudo de bom !
Lindos presentes.
Uma linda semana !
Beijocas
Nanda