quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CAPA DE LIQUIDIFICADOR

Oi, meninas, mais um trabalhinho concluido, este fiz atraves da video aula o blog das nossas amigas, basta acessar o site http://www.aprendendocroche.com/ é tudo muito explicadinho foi muito facil fazer, elas ensinam coisas maravilhosas,.
Fiquei tão anciosa para começar a crochetar que usei o que tinha em casa mesmo, provavelmente farei outro em outra cor, mas isso é mais para frente rsss. Espero que gostem do resultado assim como eu que adorei.
Aproveitei para tirar junto com este vaso de florzinha para mostrar a vocês mais um presentinho que ganhei, lindas não.

11 comentários:

Lucy disse...

Oi Mirtes.
Nossa, como você foi rápida menina.
Ficou lindo.
Também gosto de verde.
Beijos Lucy

Eunice Martins♥ disse...

olá amiga ficou muito linda a sua capa,adorei a cor,beijos.

Aprendendo Crochê disse...

Oi Mirtes!!

Que satisfação menina! Ficou lindo! Esta capa é bem rapidinha de fazer né! Procuramos criar um modelo que fosse assim, bem simples de ser feito, sem muitas complicações.

Parabéns e obrigado pela visitinha!

Podemos levar a fotinho prá mostrar lá no blog?

Abraços amiga!

Att. Juliana
EQUIPE APRENDENDO CROCHE

Silvia Gramani disse...

Olá, Mirtes!!

Espero ter ajudado com o pap.
Obrigada pelo visita e carinho.

Beijos carinhosos Silvia

Renata Rossini disse...

Olá, sempre espio o seu blog e a tempo estou pra lhe fazer uma pergunta:
SERÁ QUE SOMOS PARENTES????????
Tenho CUNHA no meu sobre nome.
Meu blog: http://rerossini.blogspot.com
Abraços

Nile e Richard disse...

Oi Mirtes,bom dia.
Linda capa,adorei!!
Tem mimo 265 para voce e bom fim de semana.bjtos.Nile.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi!
Vim conhecer o blog da minha seguidora rsrrs...
beijosss

Girassol disse...

Oi Querida! Tudo bem? Estou passando pra te perguntar a quantas andasua troquinha Mística. Tudo certinho? Espero que sim.
Aproveito pra te convidar pra troquinha de Boas Férias.
Aguardo notícias. Beijos!

Girassol disse...

Participa!
http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/09/brincadeira-qual-o-nome-destes.html
Beijos!

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Essa capa de liquidificador está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Andreascroche disse...

oi mirtes,sua capa esta linda parabens,amo verde e quero agradecer o seu carinho,obrigada.q vc tenha uma semana iluminada...Ândrea