quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Mimo Recebido"

OBAAAAAAA, recebi ontem a noite meu mimo que me foi enviado pela Edilene do blog:http://edilenecroche.blogspot.com/(ele já tinha vindo na 2ª mas como eu trabalho não tinha ninguém para receber, então o carteiro retornou no dia seguinte, ainda bem que a mãe do meu marido que mora no mesmo quintal e voltou de viagem, rssssss) para quem não sabe ganhei ele por participar do BINGO DAS FRUTAS que a Edi promoveu.
Edi, fiquei mais apaixonada ainda pelo seu trabalho, quanta delicadeza e capricho.
Espero que me perdoe pelo atraso na postagem, como te expliquei por e-mail tive alguns problemas, mas graças a Deus está tudo bem agora.
Bjks a todas e mais uma vez obrigada pelo carinho.

5 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Mirtes, obrigada pelo carinho, vc é um amor!
Bjs,
Lúcia

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA QUE LINDOS MIMOS,

Voz de Amiga


"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGA !

Desejo a você um fim de semana maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Lourdes disse...

oi amiga estou passando e deixando um recado que criei un novo blog pois não consegui mais postar no outro mas ele continua lá ok. o endereço do novo blog é [http;//lourdes.rohling.blogspot.com/]este ano vou postar só neste em breve estara liberado para visitas,venha conhecer e deixe seu recadinho ok bjus... [lourdesrohling@hotmail.com]

ROSE disse...

Olá Mirtes!

Vim agradecer a visita e desejo a você um ótimo fim de semana!

Bjokas
Rose

Aline Marques disse...

Oi Mirtes ! Tudo bem ?

Estava fuçando um pouco no teu blog e vejo este post... A Edilen é minha dinda linda de blog, me divirto com ela no msn, e já ganhei um mimo dela também, ela é mesmo caprichosa, temos sorte.

E tem muita coisa linda no seu blog, minina, como você é caprichosa e modesta.

PARABÉNS !!!


Beijinho e mil felicidades pra ti.
P.S.: Sou de SP também, capital, meus pais moram na zona leste.


Aline Marques