sábado, 31 de janeiro de 2009

Biquinho de pano de prato

No final da semana passado tive uma grande surpresa, recebi a visita de uma prima minha que não via a uns 10 anos + ou -, foi um surpresa maravilhosa, e para minha felicidade ela também está fazendo croche, vejam só o que ela me ensinou a fazer, aprendi varios barradinhos simples, inclusive as laterais que são diferentes das que eu conhecia, ela tambem começou um caminho de mesa muito facil que estou terminando aos poucos, está ficando lindo, hoje estou postando apenas um dos biquinhos que ela me ensinou cuja as laterais é em ponto cruzado, assim que terminar os outros, vou mostra-los a vocês. O paninho que eu tinha já era pintado apenas coloquei um pouco de brilho nas flores.

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MUITO LINDO O PANO E O BIQUINHO,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Nossas Artes!!! disse...

oLA tdo bem?
Linda pagina, Amiga vim aqui para lhe dizer que tem um selinho pra vc no meu blog passe lá.

bjusss