domingo, 18 de janeiro de 2009

Boa Noite

Boa noite meninas, estive fora o final de semana, fui descansar um pouco na praia, conhecer o novo apartamento da minha irmã em Monguagua e como uma boa mulher que sou não poderia deixar de visitar a famosa feirinha de artesanato que existe lá, vi cada coisa linda, trabalhos maravilhosos com varios tipos de materiais, como Deus é maravilhoso com as pessoas o dom que elas tem para transformar pequenas coisas em belas artes, troquei até receita com uma crocheteira de uma banquinha de lá rssss, Mas hoje quando voltei fiquei mais feliz ainda em ler os comentários que recebi pelo meu porta papel higienico, é uma sensação muito boa, o meu já está na minha bolsa e acabei mostrando para algumas pessoas voces acreditam que tenho encomenda de 2, bom nunca fiz croche assim para vender, mas aceitei estas encomendas com o maior prazer, assim posso coomprar mais material sem mecher no meu orçamento rsssss.

Um comentário:

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA É ISSO AI FASSA MUITOS E VENDA TODOS, DESEJO QUE VOCÊ COMECE A TER MAIS E MAIS ENCOMENDAS,É SEMPRE BOM QUANDO ENTRA MAIS ALGUM, BEIJOS.