sábado, 7 de março de 2009

CAMINHO DE MESA

Oi, consegui terminar mais trabalhinho, fiz com a linha princesa, eu não gostava muito de trabalhar com ela, por causa do abamento e quando precisava fazer emenda, mas até que estou me saindo bem, nada como umas dicas das amigas blogueiras rsss, aprendi com a minha prima o graficoácho o maximo as pessoas que consegue se lembrar de graficos de cabeça. Mas, depois olhando minhas revistas achei um grafico bem parecido, então estou postando caso alguem queira aproveitar, o meu fiz todo em ponto alto duplo, como aprendi e o resultado está ai.
Tenham todas um ótimo final de semana e um FELIZ DIA DAS MULHERES.
bjks de coração.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,

passei pra agradecer a visita e te desejar um feliz dia da Mulher.

Beijos

Edivana.

Khééty disse...

obrigada por passar no meu cantinho

obrigada mesmo

simpatica a senhora :)

amei seus trabalhinhos

boa semana e que seja replecta de felicidade

Yameize disse...

Olá Mirtes...to passando aqui pra te pedir um favor.
Hoje de manhã fui conferir as cartelinhas do bingo e vi que na sua tem 2 vezes o nome da Gisele Bundchen...você poderia escolher um desses nomes que ainda não sairam pra gente trocar um da sua cartela que está repetido???

Nicolas Cage
Morgan Freeman
Tony Ramos

conferi com sua cartelinha e voce pode escolher um desses 3...

td bem pra vc????


E alias adorei esse caminho de mesa....

bjin