quarta-feira, 4 de março de 2009

1ª FAT BAG

Oi meninas, estava com saudades de postar, mas com uns probleminhas que estou tendo com o pulso está dificil, mas consegui devagarzinho terminar minha 1ª FAT BAG, fiz assistindo o video da querida PROFª ELAINE, não coloquei nenhum enfeite ainda mais já comprei uns tipo bambuzinho pra colocar mas a anciedade foi maior não estou totalmente parada só devagar me polpando um pouco ainda bem que faço apenas por prazer rssss, espero que gostem adorei o efeito das duas linhas, não achei a que ela indica onde compro então usei a linha Anne e a linha Princesa moda. obrigada a todas pelo carinho.
Não quanto a vocês mais minha maior dificuldade foi colocar o forro, mas depois de algumas alfinetadas consegui, com certeza na proxima vai ficar melhor, já estou pensando em fazer uma preta logo, logo.

3 comentários:

Nossas Artes!!! disse...

oLA AMIGA TDO BEM?
Linda linda sua bolsa...
A minha primeira eu tambem fiz com os videos da prof Elaine, e olhe eu amei fazer eu fiz 3.
Parabens vc é muito caprichosa!!!

bjusss

Ivania Artesanatos disse...

♥•♥•♥ Oi...
♥•♥•♥ Certas coisas não têm explicação...
♥•♥•♥ Como por exemplo, o carinho que sinto
♥•♥•♥ por você, mesmo sem lhe conhecer.
♥•♥•♥ Conte comigo... Gosto de vc pra valer!
♥•♥•♥ Tenha uma linda noite!
♥•♥•♥ Beijcas no seu ♥
♥•♥•♥••••••••••••••••••••••••••••••••


Ivania

Pontos da Ana disse...

Mirtes,
essa sua bolsa ficou muito fofa! Parabéns! E não desista do tunisiano. Tente novamente. Eu gostei, mas não acertei de primeira. Teitei um outro ponto e não deu certo. Mas vou tenter novamente. Gostei de trabalhar com essa agulha. Obrigada e uma ótima semana!

Bjs,
Ana Maria