segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

RETIFICAÇÃO E INDGNAÇÃO

Como vocês sabem sou novata no mundo das blogueiras, e tenho visto muitas reclamações referente a plagio, falta de créditos a quem merece, antes de mas nada gostaria de informar que minha 1ª guirlanda em croche só foi confeccionada porque peguei o PAP no blog http://agulhascoloridas.blogspot.com , ( devido as mencionadas reclamações fiz novamente uma busca na net para poder comunicar aqui) realmente vi a guirlanda em vários blogs, mas foi através deste que fiz a minha. Sinceramente não esperava encontrar aqui a mesquinharia que tenho visto, tenho que concordar que dar os créditos a quem merece é muito importante, alem do que as pessoas gostam de ver seus trabalhos reconhecidos, sentir-se util, pois quando coloco os graficos das revistas sei que alguem um dia pode utiliza-los, mas pessoas que como eu que no começo não tinha o costume de anotar o nome dos blogs de onde tirei gráficos, as receitas ou até mesmo a ideia, sim a ideia pois se vocês notarem mudei a minha guirlanda na ultima carreira pois achei que ficaria legal, mas nem por isso desmereço os créditos a quem postou o PAP, meninas acredito que a intenção de ter um blog é compartilhar o que sabemos e aprender umas com as outras, quem sabe ganhar algum dim dim rssss, fazer novas amizades e não inimizades. Se a pessoa não quer que outras copie o que ela fez então não publique, pois concordo com a minha amiga do blog agulhascoloridas já que você deixou o dominio público não tem do que reclamar. Para não ter nenhum problema registre seu trabalho no órgão competente, assim quando alguem plagear você poderá cobrar os direitos autorais de direito sem isso você não tem como provar nada, a não ser que fez também. Atentem-se, é tempo de harmonia e não discordia, tempo de reflexão e não desunião. Descupem meu desabafo, apenas fui escrevendo tamanha minha indgnação, caso esteja errada no meu expressar por favor fiquem a vontade para comentar. tenham todas uma ótima semana. bjks.

Um comentário:

silvana barbosa disse...

Olá!
Também sou nova neste mundo virtual.
As vezes fico com receio de postar alguma receita que vi na net, tenho medo de confusão.
Acho que vc tem toda razão no que escreveu.
Eu quero aprender com as outras pessoas, e estou pronta pra ensinar o pouco que sei....
Bjs
Silvana

Http://flordaterrabolsas.blogspot.com