quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Este vou embrulhar no escuro, poís ja esta sendo cobiçado rssss.
Foi um dos primeiros que comecei a pintar, mas só terminei ele agora gostei muito do resultado
Detalhe do bico do pano do sapinho, não é lindo rsssss, sei que sou suspeita mas adorei faze-lo é bem facinho, provavelmente farei novamente em outra cor, se não me engano peguei o grafico dele no blog http://pontosdaana.blogspot.com/, se estiver errada me perdoe pois antes não tinha a mania de marcar os blog, mas acho que já que estou postando devemos sim dar os meritos a quem teve o trabalho de coloca-lo. Este fiz para o uso diario, não fui eu quem pintou, mas adorei o desenho e acho que para quem estou pensando em dar também vai gostar. Obrigada pela visita e Bjks a todas que aqui passarem

Nenhum comentário: