sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MEU PRESENTE DO BLOG DA LU

Bom dia meninas, antes de mais nada gostaria de me desculpar com nossa amiga Lu do blog http://brilhosdalu.blogspot.com/, pois recebi meu presentinho na terça feira dia 15/12 e só estou postando hoje, como expliquei a ela tinha emprestado minha maquina para uma pessoa no final de semana e ela ainda não me devolveu, então consegui outra emprestada (somente para tirar as fotos, eu já devolvi para o dono) para poder mostrar a todas o carinho que recebi. Nunca tive uma então pode ter certeza fique emocionada e já pedi para meu marido encher de presentinhos rssss, e vou ter que fazer uma para ele também, mas só para o ano que vem rsss, meu tempo anda super corrido atrás das lembrancinhas, tanto que este ano quase não fiz nada para dar de presente andei foi comprando algumas coisinhas rssss......
Mais uma vez Lu quero que saiba que amei meu presente e me desculpe pela demora em mostra-lo aqui.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

2 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Mirtes!!!

Amiga, que bom que você gostou, fico muito feliz.
Desejo a você e sua família um Natal cheio de BRILHO, saúde e paz. Que 2010 seja um ano repleto de realizações e artes!

Beijinhos Especiais
Lu

Amanda disse...

oii!! suas artes sao muito bonitas..
tb adoro artesanatoe gostaria de te convidar para participar do meu blog http://crochetandoetricotando.blogspot.com/
beijos e tenha uma boa noite.