quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE NATAL

Boa Tarde meninas, estou passsando rapidinho para divulgar mais uma promoção que está rolando. Esta é no blog da nossa Amiga Luciana do blog: http://brilhosdalu.blogspot.com para saber como participar basta acessar o endereço do blog ou clicar na imagem abaixo. Aproveitem para conhecer o cantinho dela, tem coisas lindas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/11 O sorteio será dia 28/11. Boa Sorte.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

4 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

oii
mt obrigada pela visita no beu blog
seu blog esta lindo
parabens
bjoo

Unknown disse...

Oi amiga! Voltei , recebi um selinho de uma grande amiga. E gostaria de passá-lo a vc. Tem algumas perguntinhas sobre vc que deverás responder. De uma olhadinha no dia 12/11 caso não queira responder desconsidere.
Bjs no seu coração.

mcartesanatos disse...

Oi Mirtes... Vim te onvidar para participar da promoção que estou fazendo, estou te esperando. Já sou sua seguidora, adorei seus trabalhos.
Bjs!!!
Um ótimo final de semana!!!
Márcia.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi querida, como vai?
Muito obrigada pela visitinha, estou começando a colocar as visitas em ordem. Estou tão atarefada que só venho ao blog postar e saio correndo para o trabalho..rsrsrs.
Fiquei muito feliz por sua visita, volte sempre, e se eu demorar para retribuir, já sabe, estou me escravizando...kkkkkk.

Oba!
Temos mais promo.

Tenha um lindo final de semana.
Beijos