quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estes são alguns dos meus trabalhos feitos espero que gostem estou reaprendendo bjs a todos que visitarem Esta touca eu fiz para minha sobrinha, ela adorou rsss Esta foi para um dos meus sobrinhos o pom pom foi ele quem pediu .... Croche de cano, meu primeiro trabalho Este fiz usando o ponto da Sonia Maria, fiz varios alguns eu dei outros ficaram para mim , afinal ninguem é de ferro. Espero que gostem tenho mais alguns trabalhos e devagar vou mostrando pra vocês, espero que gostem

Um comentário:

Pontos da Ana disse...

Adorei o cachecol de crochê de grampo. Estou começando a aprender essa arte agora, com um vídeo da Ivy. Quando ficar pronto meu xale eu vou postar, mas vai demorar um pouco, o tempo é curto pra tanto afazeres e idéias. Obrigada! Adicionei vc em minha lista!

Bjs,
Ana Maria