segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GANHEIIIIIIIII

Nossa estou hiper...., super,,,,, mega feliz,
Ganhei a "Promoção de Natal"do blog da nossa Amiga Luciana do blog: http://brilhosdalu.blogspot.com, não havia conseguido entrar na net em casa a noite (28/11) e nem ontem (29/11), então só vi hoje quando cheguei aqui no serviço, nossa de um grito: GANHEI OBAAAAAA,
que os meninos que trabalham comigo vieram ver o que havia acontecido tive que explicar que havia sido sorteada numa promoção ..... (me chamaram de doidinha rssss eles nem imaginam quanto), só não postei logo cedo pois meu chefe chegou logo depois tive que me conter rssss.
Bom meninas um ótimo final de dia a todas.
Bjks de coração.
Mirtes

sábado, 28 de novembro de 2009

TRILHO DE MESA

Bom dia meninas, Hoje mexendo nas minhas imagens achei este trilho de mesa que fiz já faz um tempinho para presentear minha irmã ela já levou para o apartamento da praia como ela queria e me disse que ficou lindo rsss (modesta eu ), para mim foi um desafio, pois a peça requer um pouco de conhecimento que consegui superar, eu particularmente adorei o resultado, usei linha Anne e agulha 1,75mm, ficou com mais ou menos 1,10. o que vocês acham? Não lembro onde peguei o gráfico, mas ficaria muito feliz em postar aqui e dar os merecidos créditos. Estou procurando novamente nos blogs das amigas para localizar e postar o gráfico aqui , mas se você souber de quem é por favor me avise tá.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"PROMOÇÃO DE NATAL"

Mais uma promoção na blogsfera, esta é da amiga Luciana do blog: http://amoressencialnaculinaria.blogspot.com é a 1º promoção que ela organiza, então meninas vamos prestigiar. Ela tem receitinhas maravilhosas, não deixe de conferir, para participar basta acessar o blog ou clicar na imagem.
Boa sorte a todas.
Mirtes

"Promoção de Ano Novo"

Bom dia meninas, nossa amiga Naty do blog: http://natydelicart.blogspot.com esta com uma super promoção de Ano Novo no blog dela, as inscrições vão até o dia 25/12 e o sorteio será no dia 26/12, para saber como participar é só clicar na imagem ou acessar diretamente o blog.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.
Mirtes

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANJO DE CROCHE

Bom dia meninas, posso dizer que aproveitei muiiiiito o final de semana, curti muito o maridão, descansei, coloquei minha leitura em dia estou lendo o livro A CABANA, fiz um bico de pano de prato que pintei e esqueci de fotografar (se der posto a noite), mas hoje vim trazer meu ultimo, ultimo mesmo fiz hoje cedo aqui no trabalho enquanto estava sozinha rssss, aproveitei que tinha um pouquinho de linha guardada aqui e fiz este anjinho para colocar na minha arvore, fiz com a linha ANNE e o acabamento com a linha GRAFIX branca (já que não tinha adourada como sugere a foto) usei agulha 1,75mm, peguei o grafico hoje no blog da nossa amiga Vanesca: http://donadocura.blogspot.com/ que está postando dicas maravilhosas.
Acesse e veja cada sujestão linda e facil de fazer que tem lá.
GRAFICO AQUI
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.
Mirtes

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PINTURA EM PANO DE PRATO

Bom dia meninas, depois de algum tempinho resolvi voltar a pintar rssss, este paninho já esta pronto, então resolvi mostrar a vocês meu novo trabalhinho, espero que gostem, tenho mais alguns pintados mas ainda falta o croche então asssim que terminar mostro para vocês tá.
Como amanhã é feriado em São Paulo, vou dar uma saídinha com o maridão, vocês nem pode imaginar minha alegria, hoje entrei até mais cedo no serviço para poder sair mais cedo tambem rssss, então só voltarei na segunda feira, por isso não estranhem eu não retornar os recadinhos tá. Espero que todas tenham um ótimo feriado (para quem o feriado é valido na cidade né rssss) e um ótimo final de semana.
Bks de coração a todas que passarem por aqui.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SORTEIO NO BLOG DA VANESCA

Ola meninas , vim trazer outro selinho promocional este é do Blog da nossa miga Vanesca do blog: www.donadocura.blogspot.com para participar basta clicar na imagem, abaixo ou acesar o blog no link acima e seguir as regrinhas.
As inscrições serão até o dia 01/01/2010 e a divulgação será no dia 02/01/2010. tem bastante tempo , mas não deixe para a ultima hora tá.
BOA SORTE A TODAS.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO BLOG DA MARCIA

Bom dia meninas, esta rolando mais uma promoção de aniversário, nossa amiga Marcia estará completando mais uma primavera e quem vai ganhar o presentes são as amigas blogueiras, para saber como participar basta clicar na imagem ao lado ou acesar o link do blog: http://marciacartesanatos.blogspot.com, a promoção ira até o dia 19/12 as 20:00hs e o sorteio será no dia 20/12, ainda tem alguns dias não deixe de prestigiar. Tenham todas uma linda semana.
Bjks de coração. Mirtes

sábado, 14 de novembro de 2009

TROQUINHA MISTICA

Bom dia meninas hoje estou postando para mostrar as coisas lindas que recebi da amiga Danny do blog: www.dannysbastoart.blogspot.com recebi na 5ª feira, mas devido alguns probleminhas só estou podendo postar hoje.
Este foi o que recebi: um pacote surpresas com guloseimas, incensos, uma vela, fitas de cetim como ela mesmo diz par deixar meus trabalhos mais lindos rsss, uma revista de dedoupage maravilhosa com varias dicas importantes, varios (muitos) guardanapos (não dá para saber qual é o mais lindo), uma mandala e um incensário que é uma das mais novas obras dela, pena que as fotos não mostra a beleza deste trabalho, pois pessoalmente ele é muito mais lindo e delicado)
Este foi algumas coisinha que enviei:

Danny mais uma vez quero que saiba que amei tudo que você enviou, seus trabalhos são mais lindos pessoalmente, obrigada amiga.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE NATAL

Boa Tarde meninas, estou passsando rapidinho para divulgar mais uma promoção que está rolando. Esta é no blog da nossa Amiga Luciana do blog: http://brilhosdalu.blogspot.com para saber como participar basta acessar o endereço do blog ou clicar na imagem abaixo. Aproveitem para conhecer o cantinho dela, tem coisas lindas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/11 O sorteio será dia 28/11. Boa Sorte.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SELINHO

Recebi este selinho da amiga Tayrine Castro do Blog: http://cantinhodatayrine.blogspot.com/. a quem eu gostaria muito de agradecer a lembrança e o carinho
Bem vamos às regras:
Escrever 10 coisas que não saem da cabeça e indicar dez blogs para receber o selinho.
*Dez coisas que não saem da cabeça:
Minha mãe,
Meu Maridão,
Meus irmãos,
Meus trabalhos inacabados,
Organizar meu cantinho, (sempre que arrumo, inicio um novo trabalho e ai você já sabe vira bagunça denovo rsssss),
Conseguir um tempo maior para mim...
Tirar Férias novamente rsssss,
Dar um acabamento na minha garagem,
Comprar minha casa na praia,
O que fazer de jantar rssss (to brincando, apesar que ainda não decidi o que fazer e ainda estou no serviço).
Dar o horario de ir para casa (principalmente na 2ª feira, ninguem merece kkkkk.
A quem dedico:
Pensei muito então resolvi oferece-lo a todas que passarem por aqui. Sinta-se a vontade para leva-lo até o seu cantinho.
Bjks de coração a todas que passarem por aqui.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DO COFFIE & MOVIES

Bom dia meninas, temos mais uma promoção. (adoro promoções rssssss)
A Karlinha do blog Coffie & Movies (http://coffieandmovies.blogspot.com/) está sorteando duas séries.
Lost in Austen (série da ITV)
Emma (lançamento da BBC)
Quem quer ganhar leva as duas séries. Basta clicar no link e saber como funciona. Como meu outro passatempo preferido é a leitura não poderia deixar de participar né rsssss.
O sorteio será realizado pelo resultado da Casa Lotérica Federal, são pelos últimos dois números do primeiro premio!
Bjks de coração a todas que passarem por aqui e boa sorte.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO BLOG DA TERE

Bom dia meninas, espero que todas estejam bem e aproveitado bastante o feriado rsss,

Tem mais uma promoção rolando, obaaaaa!!!, esta é no blog da amiga Tere, o blog esta completando 1 aninho, para participar basta clicar na imagem ao lado e se inscrever até o dia 01/12/09 o sorteio será no dia 02/12/09 ou se preferir acesse o link do blog. http://tricotareoverbo.blogspot.com Aproveite para conhecer os trabalhos lindo que ela faz.

Bjks de coração a todas que passarem por aqui.